Quem sou eu

Minha foto
Técnico do Seguro Social, Advogado, Professor de Direito Previdenciário, Constitucional e Tributário, Professor Universitário, Coordenador local do Programa de Educação Previdenciária de Avaré/SP e Especializando em direito constitucional.

Siga o professor Daniel no twitter

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Edital de Escrevente Técnico Judiciário será publicado em breve. Prepare-se na TRILHA CONCURSOS que no próximo sábado, dia 25/08/2012, iniciará curso preparatório!!!! Fones 3733-3335/(14) 8121-9271/ (14) 9784-0542!!!!


O edital para escrevente está na iminência de ser publicado, segundo o TJ/SP. Atualmente, o concurso está sob análise da secretaria de orçamento, segundo a assessoria de imprensa do TJ/SP. A perspectiva é de que até 2.199 oportunidades sejam oferecidas, uma vez que esse é o teto de cargos que podem vagar em razão da ascensão de escreventes ao posto de assistente judiciário, recém-criado. Vale destacar que o presidente do TJ, Ivan Sartori, já admitiu a necessidade de cerca de 1.500 escreventes, porém observou que o tribunal só tem recursos para a contratação de 300, em 2012. O número de contratações pode subir se o Governo do Estado encaminhar uma suplementação orçamentária, já solicitada.

Para concorrer, o candidato deve ter formação de nível médio completo. O salário inicial da carreira, hoje, é de R$ 3.355,36.

A expectativa é de que o edital seja lançado nos mesmos moldes dos concursos anteriores. A única mudança é que o edital deverá oferecer as vagas de forma descentralizada, de forma que cada candidato possa concorrer às oportunidades na região de seu interesse.

Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário: