Quem sou eu

Minha foto
Técnico do Seguro Social, Advogado, Professor de Direito Previdenciário, Constitucional e Tributário, Professor Universitário, Coordenador local do Programa de Educação Previdenciária de Avaré/SP e Especializando em direito constitucional.

Siga o professor Daniel no twitter

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Notícias sobre o concurso de Escrevente do TJ/SP estão 'bombando'!!!! É hora de preparação!!!!


Escrevente do TJ-SP: Edital em fase final

Data: 21/08/2012
Por questões financeiras e por estarem buscando suplementação de verbas junto ao Executivo para definir o número definitivo de vagas do concurso, o edital para escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda não foi divulgado. Foi essa a justificativa apresentada pelo assessor da presidência do órgão, juiz João Baptista Galhardo Júnior, pela demora na divulgação prevista para a primeira quinzena do mês. Galhardo declarou ainda “os candidatos devem continuar estudando, pois nossa expectativa é que o documento seja publicado o mais rápido possível". A Central de Concursos endossa as palavras do juiz e incentiva os candidatos a seguirem firmes em seus estudos.

A oferta de 1.000 vagas poderá ser ampliada. Para concorrer às ofertas, é necessário apenas o nível médio, o salário inicial, já com os benefícios, é de R$ 4.191,00.

Fonte: central de concursos

Nenhum comentário: