Quem sou eu

Minha foto
Técnico do Seguro Social, Advogado, Professor de Direito Previdenciário, Constitucional e Tributário, Professor Universitário, Coordenador local do Programa de Educação Previdenciária de Avaré/SP e Especializando em direito constitucional.

Siga o professor Daniel no twitter

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pessoal, o que acharam da prova? Deixem aqui o comentário e vamos abrir um canal de comunicação para diminuir as aflições.


6 comentários:

Elisa disse...

Ai Daniel, no geral, achei a prova tranquila, mas com algumas questões de enunciado confuso.

Anônimo disse...

DECEPCIONANTE!!!!

Anônimo disse...

Pessoal saiu a data do gabarito, das provas e do resultado. Vai demorar....
"Divulgação dos gabaritos das Provas Objetivas: A partir das 14h do dia 05/03/2012 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br; Divulgação das questões das Provas Objetivas no site da Fundação Carlos Chagas: a partir das 17h do dia 05/03/2012 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br e

Previsão para divulgação dos resultados das Provas Objetivas e Títulos: A partir do dia 05/03/2012 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br"

Camila disse...

Achei a prova fácil, porém com enunciados um tanto confuso, agora é esperar e morrer de curiosidade...

Anônimo disse...

Achei o administrativo mais confuso em poucas questões,mas achei tranquila pra eu te estudado um mês só. vamos ver!

Anônimo disse...

Respostas confusas, enunciado comprido e complicado para previdenciário...parecia que tudo se resumia somente a auxilio reclusão, auxilio acidente e auxilio doença...esperava mais!